Na madrugada da última sexta-feira (22/Jun), às 00h31min, durante patrulhamento pelo BAIRRO NOSSA SENHORA APARECIDA, ao passarem pela RUA IRINEU TORRES BROCHADO, policiais militares avistaram um cidadão de roupa escura saindo de uma residência, o qual ao ver a viatura, apressou o passo e começou a olhar para trás, em atitude suspeita.
De imediato, o adolescente F. M. P. 16 anos foi abordado. Com ele foi localizado um pedaço de sacola plástica contendo 10 (dez) papelotes de cocaína, além de 01 aparelho celular na cor preta da marca SAMSUNG. Os militares deslocaram até o endereço de onde o menor havia saído momento em que uma pessoa abria o portão e quando viu que era a Polícia, tentou fechá-lo rapidamente, sendo abordado. A.C.S.F., de 50 anos, se apresentou como proprietário da casa, autorizando a entrada dos militares e informando-os que haviam mais duas pessoas no imóvel.
Foram identificados CARLOS E.F., 35 anos, momento em que os policiais avistaram ele esconder algo no chão, no canto da escada. Em seguida, os militares avistaram FÁBIO A.B. M., 21 anos, arremessar um pacote claro, em um canteiro de plantas. Os dois foram abordados. O material escondido por CARLOS era um embrulho contendo 20 (vinte) papelotes da mesma droga apreendida com o menor, uma pedra de crack, dois comprimidos de uma substância semelhante à cafeína (usados para fazer o preparo da cocaína) e uma lâmina com resquícios de drogas.
O embrulho arremessado no canteiro também foi recolhido e em seu interior havia um frasco de um produto denominado REMOVEX e uma balança de precisão. Foi encontrado no bolso do autor FÁBIO, uma pedra de crack, 01 papelote de cocaína e 01 (um) comprimido de uma substância semelhante à cafeína.
Com o autor CARLOS, um papelote de uma cocaína. Em buscas pelo imóvel, foi localizado mais ao fundo do lote, 01 (um) pote vazio de cafeína. Em cima de um sofá, no imóvel foram localizados mais 03 celulares, sendo um LG, LENOVO e MULTILASER e em uma carteira com R$24,50 (vinte e quatro reais e cinquenta centavos).
Em seguida, militares foram até a residência do adolescente e com autorização da genitora dele, foi localizado em seu quarto, dentro de uma lata de metal, uma porção de uma maconha. Na residência do autor CARLOS EDUARDO, dentro de um guarda-roupas, foram localizados uma tigela de metal, uma colher, uma lâmina e várias sacolas, todos com resquícios de drogas e 05 comprimidos de uma substância semelhante à cafeína e uma sacola contendo várias cápsulas vazias de comprimidos de cafeína.
Diante dos fatos, todos os indivíduos foram conduzidos a Delegacia de Polícia juntamente com os materiais apreendidos. A mãe do menor o acompanhou. Para os autores CARLOS E. e FÁBIO A., já existiam contra eles várias denúncias anônimas 190 e 181, que estariam vendendo drogas no bairro.
Fonte. Ass. Com. Policia Militar