Destaques Policiais

whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button

Após desobedecer ordem, é preso

No dia 28, por volta das 13h54min, durante moto-patrulhamento na Travessa do Açude, Bairro Alto do Açude, policiais militares abordaram Miguel Dias de Alecrim, 51 anos, o qual desobedeceu à ordem de posição de busca pessoal, permanecendo sentado à cadeira.

Diante da desobediência, Miguel foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia.
**********************************************************************
Furto na zona rural de Paracatu

Na tarde de ontem, por volta das 15h00min, a vítima relatou que um indivíduo aproveitando sua ausência na fazenda, arrombou uma porta de um cômodo que é utilizado para guardar ferramentas e furtou um moto-serra e um galão plástico contendo aproximadamente 06 litros de gasolina.

Segundo uma testemunha, Antônio Francisco Pereira de Sousa, 25 anos, que trabalha de vaqueiro na Fazenda Landim, havia lhe oferecido alguns objetos, dentre eles um moto-serra.

Diante das informações, militares compareceram ao local e localizaram o moto-serra e conferindo com a nota fiscal, ficou constatado que era objeto furtado.

Diante dos fatos, autor Antônio foi preso e conduzido juntamente com o moto-serra a Delegacia de Polícia.
************************************************************
Golpe de estelionato volta a ser praticado

Ainda na tarde de ontem, por volta das 15h15min, segundo as vítimas, elas transitavam a pé pela Rua Benedito Laboissiere, Centro, quando viram cair a carteira de bolso de um rapaz que transitava logo à frente em companhia de uma mulher. De imediato uma das vítimas pegou e devolveu a carteira ao rapaz, tendo este expressado muita gratidão e dado para a vítima um vale no valor de R$100,00 para que as mesmas fossem até uma loja próxima ao Centro Odontológico Municipal, para pegar a recompensa, só que deveriam deixar suas bolsas com a moça, uma vez que na referida loja não podiam entrar com elas.

Diante dos argumentos dos autores, as vítimas deixaram suas bolsas contendo apenas seus documentos pessoais com os mesmos e foram procurar a loja, porém não encontraram e quando retornaram os autores não estavam lá, momento em que deram conta que haviam caído em um estelionato.

De posse das características e informações, seguem rastreamentos.

Fonte: Polícia Militar de Paracatu

XMCred Soluções Financeiras
whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button