Neste domingo, por volta das 19:30h, a Policia Militar foi acionada para comparecer na Rua Melquiades Gonçalves de carvalho, no Bairro Bela Vista, onde teria ocorrido disparos de arma de fogo e tinha um corpo no meio da rua.
No local, a polícia se deparou com um homem caído ao solo, sendo posteriormente identificada como S.P.S., de 61 anos de idade, vitima de disparos de arma de fogo.
Populares informaram aos militares que ouviram três disparos de arma de fogo na rua, e não souberam dizer quem era o autor.
A perícia foi acionada para realizar os trabalhos de praxe, constatando aproximadamente cinco disparos de arma de fogo na cabeça da vítima.
A pericia ainda no local dos fatos encontrou no bolso da vítima R$ 828,00 em espécie, um celular pequeno e um chaveiro. Diante disso entregou os pertences para um sobrinho da vítima presente no local.
Parentes da vítima relataram que ele não tinha um bom relacionamento com o próprio filho L.P.S.. Populares alegaram que seu filho é o principal suspeito do homicídio e durante consulta informatizada, a polícia constatou que a vítima do homicídio tinha prontuário de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e homicídio e o suspeito do crime, tem mandado de prisão em aberto.
Rastreamentos seguem na tentativa de identificar, localizar e prender o autor do crime.
* Imagem meramente ilustrativa.