Uma mulher, de 47 anos, confessou ter colocado chumbinho no lanche da filha no último domingo com a intenção de "se livrar da jovem de 25 anos que implicava muito com o seu namorado".
A filha revelou que acordou pela manhã de ontem e fez um sanduíche e um suco para o café da manhã, mas como estava atrasada para o trabalho comeu apenas a metade e guardou o restante na geladeira. No final da tarde, já de volta em casa, ela resolveu comer a outra metade do sanduíche e do suco, quando notou um gosto diferente.
A jovem começou a passar mal e notou que no fundo do copo e também no pão estavam pequenos granulados pretos, parecidos com chumbinho.
No hospital, a mãe disse aos policiais que a filha "é mimada e estressada e que vive de implicação com seu namorado," um homem de 47 anos. Os dois vinham protagonizando várias brigas porque a moça não aceita que ele more na sua casa.
O namorado da mãe que também foi levado à delegacia como suspeito, confirmou que realmente a moça não aprova o relacionamento dele com a mãe dela, mas negou ter tentado envenená-la.
Durante a ocorrência na delegacia o suspeito, "o namorado" ligou para a mãe da jovem que havia sido vítima, que acompanhava a filha no hospital, e colocou o telefone no “viva voz”. Neste momento os policiais escutaram a confissão da mãe: “fique tranquilo, fui eu mesma que coloquei o veneno no lanche dela”, dizia ela.
A polícia encontrou embaixo da pia da cozinha da casa onde mãe e filha moram um saquinho com uma porção de chumbinho, o pedaço de pão e resto do suco que foram recolhidos para perícia.
A mulher – mãe – foi presa e a filha, após atendimento médico, foi liberada e passa bem.
Fonte: FM Repórter
imagem: ilustrativa