O oitavo homicídio do ano se consumou neste final de semana de Páscoa.
A oitava vítima de homicídio no ano, M. D. B. A., de 26 anos, veio a óbito na manhã desse último sábado no Hospital Municipal.
Ele estava internado desde o último dia 22, quando foi vitima de vários disparos de arma de fogo na sua residência, no bairro Paracatuzinho.
Na época, a vítima foi socorrida por terceiros ao hospital municipal, onde deu entrada em estado grave e após ter sido operado de urgência permanecia na UTI e seu quadro exigia cuidados.
Nete sábado pela manhã ele teve uma parada cardíaca e veio a óbito.
No dia dos fatos, a Polícia encontrou arma e uma certa quantidade de drogas (maconha e crack) no quarto da vítima.
Já o nono homicídio ocorreu por volta das 12:30hs, desse domingo de páscoa.
A Policia Militar compareceu na Rua 03,no bairro Bela Vista II, onde, segundo informações preliminares, três autores em um veículo vw/golf, de cor Vermelha teriam chegado ao estádio "só camisinha", tendo o motorista permanecido na direção do veículo, enquanto os dois Passageiros desceram com arma em punho e foram até a arquibancada, onde estava a vítima fatal: F.N.B, de 29 anos.
A vítima estava com seu filho de dois anos no colo e os autores determinaram: "Solta a criança, solta a criança". Neste momento, a vítima colocou a criança no chão e os autores começaram a atirar na mesma.
Segundo uma testemunha presente no local, a vítima “Quequinha” ainda tentou correr, vindo a cair, momento em que os autores aproximaram e efetuaram vários disparos, na cabeça da vítima.
Enquanto a Policia Militar se deslocava para o local dos fatos, dava entrada no hospital municipal, mais duas vítimas:
J.B.G.A, de 35 anos, e P.H.S.L., de 28 anos, com ferimentos na perna direita e nuca, respectivamente, todas oriundas dos disparos dados na direção de “Quequinha”, uma vez que no local dos fatos estava cheio de gente, pois no momento estava ocorrendo uma partida de futebol.
Durante levantamentos, a Policia Militar conseguiu informações, através de outra testemunha, de que os autores seriam: W.V.L , de 26 anos, vulgo “ Fala fina” que dirigia o veículo no momento do crime, acrescentando ainda que "Fala fina" já era desafeto de “Quequinha”, e que inclusive em data passada, esse autor teria efetuado disparos contra a casa de “Quequinha”, e que os passageiros que desceram portando as armas, e efetuaram os disparos, seriam, A.C.A de 24 anos e W.P.M de 26 anos, moradores do bairro Paracatuzinho e Bom Pastor.
A vítima “Quequinha” foi alvejada por cerca de dez disparos, foi socorrida por uma equipe do corpo de bombeiro militar, porém não resistiu e veio a óbito.
Já as duas outras vítimas de ferimentos foram alvejadas por um disparo cada uma e estão fora de perigo.
Fonte: Polícia Militar
* Imagem meramente ilustrativa.
Paracatu.net – Portal de notícias e informações – O primeiro do noroeste de minas
Acompanhe as últimas notícias e vídeos, além de tudo sobre esportes e entretenimento.