Domingo de madrugada, por volta de 01h28min, 25Mar18, após receberem denúncias de perturbação do sossego, local em que ocorria uma espécie de Baile funk, os militares foram até a Rua Oito, 30, no bairro Bom Pastor e constataram que o volume do som estava extremamente alto, que o portão da referida residência estava entre-aberto e que algumas pessoas que estavam do lado de fora, anunciaram a aproximação das viaturas policiais.
Em seguida, os militares viram um grande grupo de pessoas, umas saindo correndo pelo portão e outras pulando o muro do imóvel. De imediato, o local foi contido e iniciaram-se as abordagens.
Um rapaz de 30 anos corria em direção ao banheiro da residência segurando um objeto na cintura e foi abordado. Durante a abordagem, foi constatado que o objeto era um revólver calibre .357 carregado com 06 (seis) cartuchos. Ele tentou dispensar o objeto através do vaso sanitário.
No local havia a promoção de um evento realizado por indivíduo de 29 anos, que era cobrada R$10,00 (dez reais) para entrada de cada pessoa. Que a festa era regrada a som alto, droga e bebida alcóolica.
Um menor de 14 anos de idade fazia ingestão de bebida alcoólica. Um rapaz de 28 anos identificou-se como proprietário do imóvel e co-organizador do evento.
Durante buscas pessoais nos participantes foi encontrada 03 (três) porções de cocaína com um rapaz de 29 anos.
A sonorização do evento era promovida por veículo, e o autor, de 26 anos, se apresentou como proprietário do carro e negou a desligar o som e cessar a perturbação, acarretando a remoção do veículo.
Já no endereço do autor de 30 anos, que portava o revólver, na Travessa Euzébio, no bairro Centro, após autorização, os policiais militares fizeram buscas, localizando acima do guarda roupas do autor, em um fundo falso, a quantia de R$ 4.000,00 (quatro mil reais) e ao lado uma porção de cocaína e dois tabletes de maconha.
Fonte: Polícia Militar