Indignado com a “novela repetida” na Câmara, Gilsão clama por providências

whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button

O Vereador Gilsão do Paracatuzinho (PRTB), se mostrou um tanto quanto indignado pelas repetidas cobranças que tem feito ao poder público em especial com a situação da Praça Firmina Santana, onde a cada dia aumenta o número de mendigos e usuários de álcool e outras drogas que passam o tempo pedindo dinheiro aos visitantes, incomodando os comerciantes e até praticando pequenos furtos no local, conforme já noticiamos aqui anteriormente.
“-Na Praça Firmina Santana, os comerciantes não conseguem nem mais trabalhar, as pessoas, as famílias não conseguem mais sentar pra fazer um lanche sem serem incomodados pelos mendigos que estão por toda a parte” relatou Gilsão.
Depois de criticar a ausência do trabalho da Secretaria de Ação Social, o líder comunitário do Bairro Paracatuzinho também relatou uma série de cobranças e reclamações que ele tem recebido relacionadas ao atendimento no Hospital Municipal.
“Eu acabei de receber uma denúncia aqui falando que no Hospital não tem médico, não tem medicamentos e que está um caos aquele lugar. Eu não vou cansar de falar desse assunto que eu acho que é de extrema relevância pra comunidade,” afirmou Gilsão, que ainda fez perguntas direcionadas ao governo.
“-Por que a Prefeitura demora tanto para priorizar uma coisa que todos estão vendo que está precisando de atenção urgente? Por que ninguém toma providência? Quem vai ser responsável por bater no peito e dizer: eu vou tomar providência?” Questionou.
“-Poderíamos estar aqui falando de outra coisa, de projetos importante para o município, mas estamos aqui mais uma vez cobrando as mesmas coisas toda semana. Será que somos nós que somos os culpados?” Desabafou Gilsão.
 

XMCred Soluções Financeiras
whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button