Mulher sofre atentado ao pudor na zona rural
Na tarde de ontem, por volta das 16h45min, a PM compareceu à MG 188, Região Santa Bárbara, zona rural de Paracatu, onde a vítima relatou que estava no estabelecimento comercial de seu pai, às margens da rodovia, sentido Guarda-Mor, quando Sérgio Gomes Egídio chegou e perguntou se ela era garota de programa, tendo ela respondido que não e pediu para que ele se retirasse do local.
O autor se recusou e passou a proferir palavrões, urinando dentro do bar e tentando agarrá-la, não conseguindo devido a vítima ter lhe empurrado. O autor passou a ameaçá-la verbalmente de morte caso acionasse os homens da lei, momento em que chegou no local outro homem e Sérgio saiu correndo, deixando algumas roupas no local, as quais foram apreendidas.
Diante dos fatos, rastreamentos continuam para encontrar o meliante.
**************************************************
Bandido entra em casa do Cidade Nova e leva vários objetos
Ontem, por volta das 17h45min, policiais militares compareceram à Rua Emanuel Martins Ferreira, Bairro Cidade Nova, onde a vítima relatou que se ausentou da sua residência por algumas horas, momento em que indivíduos arrombaram o portão eletrônico e uma janela lateral, entrando e revirando todos os objetos.
Foram furtadas várias jóias e bijuterias no valor estimado de cinco mil reais, além de 01 máquina fotográfica digital, 18 shorts diversos, 30 camisetas, 02 cobertores de casal, alguns DVD's, 02 capacetes, 01 calça de motociclista, 01 aparelho DVD, 01 janela de banheiro e 01 mochila grande de cor azul com verde e em seguida tomaram rumo ignorado.
Diante das informações e levantamentos, seguem rastreamentos.
********************************************
Menor ameaça vice-diretora de escola após jogar bomba no estabelecimento de ensino
Às 20h05min de ontem, policiais militares compareceram à Escola Estadual Delano Brochado, Paracatuzinho, onde a vice-diretora relatou que alguns alunos estariam jogando bombas no interior da escola, e em conversa com um aluno menor, de 17 anos, que tem o costume de jogar bombas no interior da escola, este a desrespeitou, xingando-a com palavras de baixo calão e com um olhar ameaçador.
Segundo informações, anteriormente ele fora apreendido por portar uma arma de fogo. A genitora do menor acompanhou o registro do BO. Diante dos fatos o menor foi conduzido a Delegacia de Polícia para maiores esclarecimentos.
Fonte: Polícia Militar de Paracatu