Após rastreamentos, os policiais encontraram o veículo e abordaram o autor, de 26 anos, que apresentou uma CNH e um documento do HONDA Cívic LXR, ano 2016/2016. Em diálogo com o condutor, ele disse que é da cidade de Goiânia, que o veículo era da empresa que ele trabalhava e negou a agressão à moça. Durante as verificações da documentação do veículo, os militares suspeitaram que houvesse algo de errado, pois no CRLV apresentado constava ano 2016/2016 e no veículo estava gravado 2015/2015.
Neste momento ao perceber que seria descoberto, o autor fugiu caindo de um barranco com uma altura de aproximadamente dois metros, sendo alcançado e imobilizado. Posteriormente confessou que o veículo era clonado e os documentos eram “ESQUENTADOS”, e que havia pagado a quantia de R$ 1.500,00 (mil e quinhentos reais). Ao consultar o chassi do veículo, foi constatado que havia queixa de furto/roubo. Novamente em diálogo com o autor, ele informou seu nome verdadeiro – o qual constava um mandado de prisão.
Na residência do autor foram encontradas duas placas de identificação veicular, 03 comprovantes de depósito, 01 comprovante de passagem de ônibus, um alicate e 01 pote com uma substância pastosa azulada, que segundo Marcos é um ácido usado para remarcar chassi.
O autor foi encaminhado a Delegacia de Polícia e o veículo apreendido.
Fonte: Polícia Militar
