O sujeito oculto da internet e o mal entendido em pauta na Câmara de Vereadores

whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button

Respondendo aos “sujeitos ocultos” da internet – O Vereador Gilsão do Paracatuzinho (PRTB), relatou uma visita que a Comissão dos Direitos Humanos da Câmara fez ao Presídio de Paracatu e que segundo Gilsão, foi “mal interpretada por algumas pessoas que se acharam no direito de criticaram o trabalho da Comissão.”
“-A comissão foi criada para defender a sociedade Paracatuense e tem gente falando aí na internet que a comissão foi criada pra defender bandido. Eu queria pedir à essas pessoas que nos respeitassem a Comissão e e passassem a conhecer o trabalho da Comissão,” criticou.
“Entendeu mau, mas se retratou” – Assim como quem tenta “colar as penas de uma pombinha depenada para tentar desfazer o feito” o Vereador Wilson Martins (PSB) retratou as críticas que fez ao Deputado Eros Biondini (PROS) e outros Deputados sobre a votação do processo do processo de investigação do Presidente Michel Temer (PMDB).
O Deputado citado votou contra o relatório e a favor da investigação contra o Presidente afirmando durante a sua votação que “ninguém estava acima da lei, por isso votava pela continuidade da investigação,” mas durante a reunião do dia 07 de agosto, Wilson fez duras críticas ao Deputado, justificando depois que “havia entendido mal.”
“-Foi um grande equívoco eu não havia entendido direito e citei o Deputado Eros Biondini, mas eu quero me retratar sobre a minha fala a respeito do posicionalmente do Deputado Eros Biondini, ele realmente votou contra o presidente e a favor do povo,” admitiu Wilson.
Meio milhão no Caixa da Saúde de Paracatu –  O Presidente da Câmara de Vereadores, Ragos Oliveira (PT) comunicou a liberação de uma emenda parlamentar na ordem de R$ 499.970,00 para compra de equipamentos diversos para atendimento à população no hospital e postos de saúde de Paracatu. O recurso é proveniente do Governo Federal e segundo Ragos “já está na conta do Fundo Municipal de Saúde”.
Competentíssimo! – Alguns parlamentares que começaram os seus trabalhos de forma comedida e com pouca visibilidade, tem se destacado na condução de seus mandatos e no atendimento à população. Um destes casos é o Vereador Irmo “Paraíba” (PSDB) que tem sido unanimidade entre observadores políticos e pessoas da comunidade que acompanham o trabalho do legislativo. “-Ele é simples, não faz hora com a gente e não fica enrolando. Ele é daqueles que ainda tem palavra e mostra o seu trabalho. Muito competente!” Disse o Produtor Rural Sr José Tadeu ao final da reunião do Legislativo.

 

XMCred Soluções Financeiras
whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button