Na noite desta quinta feira (10/08), a Polícia Militar foi informada de um grave acidente na região do Entre Ribeiros, onde, segundo informações, um Fiat-Palio de cor prata, conduzido por Júlio César Romão de Moura, de 35 anos, caiu de uma ponte sobre o canal de irrigação do projeto Entre Ribeiros 2.
Os militares receberam informações de que o veículo seguia pela estrada que dá acesso ao lote 55 e ao tentar passar pela ponte perdeu o controle da direção, caiu no canal e o veículo logo submergiu.
Além de Júlio César, estavam no carro, Marina de Assis Xavier, de 21 anos, o filho dela Kenedy Pereira Xavier de 2 anos, que não conseguiram sair do veículo, vindo à óbito no local, e o sobrevivente, João Vitor Rodrigues de Moura de 13 anos, filho de Júlio, que conseguiu sair do carro e pediu socorro à uma testemunha no lote mais próximo.
Ainda segundo a polícia, os moradores das proximidades, na tentativa de salvar as vítimas, entraram nas águas do canal e as retiraram do veículo, mas infelizmente já era tarde.
Compareceu ao local uma ambulância da empresa Bevap para prestarem socorro aos acidentados, mas os profissionais apenas constataram o óbito das vitimas.
A perícia foi acionada, compareceu ao local, realizou seus trabalhos de praxe e liberou os corpos para a funerária, que os conduziram para o Necrotério. A Policia constatou que o condutor não era habilitado a conduzir tal veículo, pois tinha CNH somente pra moto.
Fonte:Rota do Crime.