“Não foi tão rápido assim”
Durante leitura de um relatório produzido pela Comissão de Saúde Pública da Câmara, Pedro Adjuto (PHS) falou sobre a polêmica da falta de médicos no Centro de Hemodiálise do Município e também sobre a “rápida possível” contratação de um novo profissional.
“-O problema contumaz é o médico, mas se o Secretário demite o médico corre-se o risco de fechar então a alternativa é continuar descontando as faltas. Sugerimos que seja oficiado o Ministério Público a fim de se apurar eventuais transgressões do profissional,” detalhou Pedro que aproveitou a oportunidade para valorizar o trabalho da Comissão deixando a entender que os resultados não são tão rápidos quanto parecem.
“-Não obtive retorno da médica indicada pela presidência na última reunião, mas segundo informações de uma colega Vereadora, ela deixou claro que não pode vir a Paracatu, mas vai nos ajudar, apresentando nomes e indicações”, explicou.
Mais que “rápido” o Presidente Ragos voltou ao microfone e disse que já tem outros dois médicos que tem interesse na vaga de nefrologista em Paracatu.
“O Passado do SINDSPAR prejudicou servidores”
Vários parlamentares comentaram a tribuna do Presidente do SINDSPAR, entre eles, o Líder de Governo, Pastor Marcos Oliveira (PSDB) que parabenizou a chapa eleita para conduzir os o rumos do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais nos próximos anos e trouxe à memória dos presentes alguns momentos de divergência entre entidades, o executivo e o legislativo.
“-Quando o sindicato envolve com politicagens baratas como foi nos anos passados, acaba perdendo a essência e o principal motivo do seu trabalho que são os direitos dos servidores ficam prejudicados,” afirmou Oliveira, lembrando dos momentos turbulentos do ano de 2016.
Paracatu.net – Portal de notícias e informações – O primeiro do noroeste de minas
Acompanhe as últimas notícias e vídeos, além de tudo sobre esportes e entretenimento.