DOIS JOVENS SÃO ASSASSINADOS NO SÁBADO NO BAIRRO PARACATUZINHO
Ocorreu um duplo homicídio em Paracatu, no bairro Paracatuzinho na manhã de sábado (15/07).
Por volta das 09hs45, a Policia Militar foi acionada na Rua Ismael Faustino, onde teria ocorrido disparo de arma de fogo, e que teria duas vítimas no local.
Quando chegaram no local, a Polícia se deparou com populares em desespero colocando duas pessoas feridas dentro de um carro e saindo em disparada para prestar socorro.
Uma testemunha relatou que estava no interior do imóvel utilizando o banheiro, quando ouviu vários disparos, e ao sair se deparou com a vitima L.A.C., de 21, anos caído ensanguentado na garagem do imóvel, e D. C. C., de 22 anos, também ferido e caído no interior do imóvel, sendo de imediato a providência de socorros à eles.
As duas vitimas chegaram com vida no hospital onde foi constatado que a vitima D.C.C. teve uma perfuração causada por projétil de arma de fogo na face do lado esquerdo e mais duas no tórax lado direito e esquerdo. A vitima L.A.C. teve perfurações no dorso lado esquerdo e outra lado direito do tórax.
Devido a gravidade dos ferimentos, as duas vítimas não resistiram e vieram a óbito.
Ainda conforme testemunhas no local, as vítimas estavam na esquina quando dois indivíduos em uma motocicleta passaram, e ao avistar os dois, o garupa desceu e efetuou vários disparos contra as vítimas, que mesmo feridas correram e adentraram na residência.
Após os disparos, os autores fugiram sentido bairro chapadinha.
VIGÉSIMO PRIMEIRO HOMICÍDIO DO ANO EM PARACATU FOI REGISTRADO NA VILA SÃO JOÃO EVANGELISTA
Já no domingo (16/07), por volta das 22:00 horas, a Policia Militar foi acionada a comparecer na Rua Guimarães Rosa, Bairro Vila São João Evangelista, onde segundo informações das testemunhas, o autor S.L.R, de 60 anos, desferiu um golpe de faca nas costas da vitima J.S.S, de 41 anos, vindo e em seguida socorrida por populares até o Hospital Municipal, onde veio a óbito.
Uma testemunha que estava conversando com a vítima no momento do crime ocorrido enfrente a um bar localizado na mesma rua, viu quando o autor chegou e desferiu um golpe de faca nas costas da vítima, e saiu correndo para o interior do referido bar, onde se escondeu e apenas ouviu as pessoas falando para alguém parar.
O autor foi encontrado em sua residência debaixo de uma cama e não esclareceu o motivo pelo qual esfaqueou a vítima. A faca utilizada na ação criminosa não foi encontrada.
A perícia foi acionada, contudo, o local havia sido totalmente adulterado por populares que lavaram o local, motivo em que impossibilitou a realização do trabalho de perícia.
Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido à delegacia para demais providências.