De acordo com a PRF, o veículo Gol colidiu com a motocicleta e motorista fugiu do local sem prestar socorro para o motociclista, que em seguida foi atendido por pessoas que presenciaram o acidente e levado ao pronto socorro pelo serviço de resgate da Concessionária Via 040. O motociclista teve lesão no tornozelo direito e escoriações por todo o corpo.
No momento da acidente a placa dianteira do veículo Gol ficou presa à estrutura da moto e com as informações retiradas do sistema da PRF bem como o rastro de óleo na pista, os policiais conseguiram localizar o veículo envolvido no acidente.
O carro foi encontrado pela PRF estacionado em frente à residência do motorista, mas o condutor ainda não foi localizado.
Foi apurado que o motorista não possui CNH carteira nacional de habilitação e desta forma poderá responder pelos crimes de omissão de socorro e lesão corporal culposa na direção de veículo.
Fonte: Ass. Com. PRF
