Depois do empate em casa 2 a 2 com o Formosa, pela última rodada da primeira fase do Candangão 2017, o técnico Antonio Carlos Buião deixou o comando do Paracatu Futebol Clube, equipe da cidade do interior mineiro que disputa o Campeonato Brasiliense. O motivo da saída seria a baixa de rendimento do time do interior mineiro nas últimas rodadas do Candangão.
Buião chegou ao Paracatu no início da temporada e levou a equipe ao G8 do Candangão, classificada na sexta posição, com 15 pontos ganhos. Foram 11 jogos com 4 vitórias, 3 empates e 4 derrotas. A equipe marcou 14 e sofreu 13 gols. Com a classificação na sexta posição da primeira fase, o Paracatu enfrentará o Gama nas quartas de finais, em dois jogos.
O primeiro confronto será dia 8 de abril, sábado a partir das 16 horas no estádio Frei Norberto, em Paracatu. O jogo da volta está marcado para o dia 16 de abril, domingo a partir das 15h30 no estádio Mané Garrincha, em Brasília.
Conforme o site de Paracatu www.kadaesportes.com.br , caberá ao auxiliar técnico Wesley Brasília, que não é o atacante Wesley Brasilia que atua pelo Santa Maria/DF, comandar o Paracatu no confronto diante do Gama. Também deixou o clube o assessor de imprensa Thiago Batiamo.
Fonte/Fotos: Futebol Interior e Kadaesportes.com.br