Realizando o melhor início na competição do Candangão de todos os tempos, o Paracatu mostrou mais uma vez a sua força dentro de casa e venceu pela no campeonato Brasiliense, a equipe do Basília pelo placar de 3 a 2.
A partida foi realizada na noite desta quinta feira, 23/02/2017, no Estádio Frei Norberto que recebeu uma grande público, que presenciou uma grande jogo, que logo no início aos 05 minutos o meia Diego Nogueira levou a torcida do Paracatu ao delírio,Shider, que nada pode fazer.
Jogando em casa e com o apoio da sua fanática torcida, o Paracatu continuava atacando e pressionando a defesa adversária e aos 14 minutos após um bate rebate na aréa do Brasilia, o zagueiro Breno marcou o segundo gol do Paracatu, mas aos 26 minutos, a defesa do paracatu descuidou e Walace marcou para o Brasília.
No segundo tempo, os dois técnicos promoveram alterações nas equipes e ao 11 minutos o experiente lateral Flávio Mineiro, chutou de fora de aréa, fazendo 0 terceiro gol do Paracatu, atrás do placar o Brasília teve que ver prá cima e causou alguns lances de perigo na meta o goleiro Jordan, que depois de fazer grandes defesas, falou numa saída de bola e o atacante Igor, não perdoou marcou o segundo gol do Brasília aos 41 minutos.
Com a vitória, o Paracatu assume momentaneamente a vice liderança e permanece invicto na competição e fará os seus dois próximos jogos. fora de casa contra as equipes do Brasiliense e Luziânia.
Além de marcar um gol n partida, o zagueiro Breno do Paracatu, foi eleito o melhor jogador em campo.
Ficha Técnica.
Paracatu 3 x 2 Brasília.
Paracatu: Jordan, Flávio Mineiro, Breno, Humberto, Paulinho, Lé Cruz, Caio, Diego Nogueira, Dim(Cuiabano), João Lucas (Diógenes), Taylon(Vitão), técnico Buião.
Brasília: Shider, Daniel Henrique, Saddam, Alváro, João Bahia, Heltinho, Adenísio, Léis(Toninho), Wallace(Igor), João Artur, Maykinho, técnico Cristian Almeida.
Gols do Paracatu: Diego Nogueira ( 05 P T), Breno ( 14 PT ), Flávio Mineiro ( 11 S T ).
Gols do Brasília: Wallace ( 26 PT ) e Igor ( 41 S T ).
Renda: R$ 8,194,00.
Público pagante: 634.
Arbitragem.
Árbitro: Leandro Almeida, auxiliares Ciro Chaban e Gustavo Sousa, Quarto Árbitro Jorge André.
Por: Samuel Moreira da Silva / Kadá
Fonte: Kada Esportes