Vereador desmente boato sobre fotos em motel e acusa opositores de perseguição

whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button

Um dos assuntos que causaram maior polêmica e discussão nas redes sociais foram algumas fotos que circulavam em redes sociais com várias versões diferentes e se propagavam com mais força por se tratar de uma figura pública.
O Vereador e atual Presidente da Associação dos Moradores do Paracatuzinho, Marcone Martins Lisboa (PC do B), teve uma série de fotos íntimas divulgadas em redes sociais e grupos de What’s App, em que, "supostamente" ele estaria com 3 mulheres em um motel da cidade.
Segundo Marcone, “a divulgação foi uma grande maldade e os boatos criados por seus opositores para te prejudicar.”  “-Nós estávamos em uma Chácara comemorando o aniversário da minha filha”. Afirmou
Uma das fotos espalhadas, que mostrava o vereador na companhia de três mulheres, se espalhou de forma viral com versões diferentes para a mesma imagem.
Em entrevista ao radialista Ailton Pinheiro, no programa Rota do Crime, o vereador voltou a afimar que tudo é um mal entendido e que durante um momento de descontração, sua filha tirou uma “selfie” junto com seu pai e as amigas. Ele afirma que a foto foi tirada no dia 17 de dezembro de 2016, no entanto, somente apareceu e foi espalhada agora pelas redes.
O parlamentar afimou que “registrou um boletim de ocorrência e que já está tomando todas as providencias judiciais cabíveis, contra as pessoas que espalharam as mentiras pela internet para denegrir a sua imagem.”

Foto: Reprodução Grupos de Whats App

XMCred Soluções Financeiras
whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button