Principal suspeita do homicídio no Bairro Paracatuzinho teria sido agredida pela vítima poucas horas antes.
Tentativa de homicídio no Chapadinha II
Na madrugada deste domingo (18/12), a Polícia Militar foi chamada na Travessa 2 do Bairro Chapadinha II onde um homem testemunhas informaram que estava acontecendo uma festa na casa e que em determinado momento a vítima identificada preliminarmente como N.O.S saiu da casa.
Logo em seguida, vários disparos de arma de fogo foram ouvidos e quando os amigos saíram da casa, encontraram a vítima caída pedindo por socorro.
A vítima foi atingida por 4 tiros e foi socorrida ao pronto atendimento do Hospital Municipal onde foi medicado e continua internado sob observação.
Homicídio no Paracatuzinho
Algumas horas antes, um jovem foi morto a tiros próximo à ponte que liga os bairros Santana e Paracatuzinho.
De acordo com informações da Polícia Militar a vítima “Júlio Cezar Oliveira”, de 33 anos, foi surpreendida por duas pessoas armadas, que efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima.
Júlio César foi atingido por quatro disparos e morreu no local. A vítima possuía diversas passagens pela polícia por furto, porte ilegal de arma de fogo e envolvimento com drogas.
Enquanto a Pericia realizava seus serviços a Polícia Militar recebeu informações de que a suspeita de ter sido a autora do crime seria uma mulher com quem o autor teria tido uma desentendimento mais cedo.
Segundo informações de testemunhas a autora teria sido agredida fisicamente por Júlio Cézar.
A PM deslocou-se a casa da suspeita, mas ela não foi encontrada. Rastreamentos continuam.
Fonte: PMMG