Na noite do dia 10 de Dezembro de 2016, uma guarnição da Polícia Militar recebeu informações que um individuo estaria comercializando drogas. Os militares iniciaram patrulhamento e localizou o denunciado em um bar no bairro Novo Horizonte. O suspeito foi submetido à busca pessoal e em seus bolsos foram encontrados resquícios de uma substância esverdeada semelhante à maconha. Como a denúncia se referia à residência onde o abordado mora, os militares deslocaram ao local onde o pai do suspeito autorizou a entrada, permanência e buscas no local.
Na presença da testemunha foi realizado buscas no quarto e pertences do suspeito onde foram encontrados vários plásticos enrolados com resquícios de substância esverdeados semelhante à maconha. Ainda durante a vistoria pelo quintal da casa, mais precisamente na parede que divide o lote foram localizados dez buchas de substância esverdeada semelhante à maconha, embaladas e prontas para o comércio.
O autor relatou que a droga não era dele, contudo a testemunha confirmou que o autor usa o local constantemente e que também leva os "amigos" para aquele local.
As guarnições que estavam no local deslocaram até a residência de um dos comparsas do autor, e após receberem autorização de uma moradora da residência foi realizado buscas no interior da residência e foi localizado um invólucro de papel insufilme contendo seis buchas de substância esverdeada semelhante à maconha pronta para o comércio.
Diante dos fatos todo o material arrecadado foi apreendido os autores foram conduzidos presos a presença da autoridade policial para demais providencia.
Fonte/Fotos: Assessoria de Comunicação PMMG