No último domingo, por volta das 19 horas a Polícia Militar foi chamada na Rua Porto Buriti, no Bairro Alto do Açude, onde um travesti de 18 anos identificado como M.A.A. relatou que havia sido atingido por disparos de arma de fogo.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima transitava pela rua, quando foi surpreendida por pessoas ainda não identificadas em um veículo Fiat-Palio de cor vermelha sem placa, e um dos ocupantes efetuou vários disparos em direção da vítima, que conseguiu correr e se esconder, mas acabou sendo alvejada por dois tiros, sendo um na coxa direita que ficou alojado e um de raspão na mão direita.
A vitima relatou ainda aos policiais que mais cedo discutiu com uma “amiga” por motivo de inveja e preconceito quando andava pela Rua Porto Buriti e apresentou somo suspeita, a “amiga” D. B de 18 anos, bem como o co autor seu namorado L.F.P.S de 27 anos, ambos moradores no bairro Paracatuzinho. A Policia diligenciou ate o endereço dos suspeitos, mas os mesmos não foram localizados.
A vítima foi levada ao hospital, ficando sob observação médica, mas passa bem.
Fonte: Assessoria de Comunicação PMMG