Zero pro Governador, Dez pro Fernando Carvalho e a Tribuna bomba vem aí.

whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button

Nota Zero: “A Culpa é do Governador” – O Vereador Cabo Camilo (PDT), disse que as obras no município estão paradas por falta do repasse da parte do Governador Fernando Pimentel (PT), que não tem cumprido os cronogramas. “-Depois que esse governador que ta aí ganhou os repasses não vieram mais e as obras estão todas paradas, inclusive do PSF do Novo Horizonte. Mas nós vamos lá em Belo Horizonte e se Deus quiser nós vamos terminar aquele Posto de Saúde e calar a boca de muita gente que tá falando “besteira” no Novo Horizonte.”  Desabafou
Nota 10 para Fernando Carvalho – Professor Glewton de Sá (PROS), comentou a atuação do Jornalista Fernando Carvalho à frente do “Jornal da Cidade” que passa a ter um horário maior nas manhãs da Boa Vista FM 96,5. “-Se tem um jornalista que usa de critério de imparcialidade, esse é o Fernando Carvalho.”   Afimou.
“Samu em Paracatu é só bla blá blá!” – Glewton de Sá (PROS), voltou a cobrar do Prefeito a implantação imediata da unidade do SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) em Paracatu. Segundo o professor, “o prazo vence no final do mês de dezembro e se não for feito, tudo que foi feito, incluindo o concurso será perdido.” “-Eu espero que todas as providências sejam tomadas até 31 de dezembro, porque caso contrário não teremos SAMU em Paracatu nos próximos 4 anos e o SAMU vai ser usado outra vez como promessa de campanha pra não ser cumprida, mais uma vez.”  Alertou.
Estacionamento Zero nos loteamentos em Paracatu –  Joãozinho Contador (PMB), lamentou a aprovação do projeto de lei que regulariza os novos loteamentos em Paracatu.  “-Infelizmente em alguns casos não vai dar pra passar nem um carro ao lado do outro. As cidades estão crescendo com ruas e avenidas largas, mas aqui em Paracatu estamos na contra mão.”  Lamentou.
Só o futuro dirá quem está certo – Uma intensa discussão entre o Vereador Ragos Oliveira (PT) e Joãozinho Contador (PMB) sobre o um projeto de lei que determina a venda de dois apartamentos da Prefeitura no Edifício Del Príncipe e a compra de uma casa de apoio para os pacientes em tratamento de câncer em Barretos, marcou a reunião do legislativo no dia 21/11. Ragos foi contrario à emenda modificativa por entender que “se a lei já foi sancionada não há mais o que fazer”.  Já contador afirma que “se não tiver previsão orçamentária o Prefeito não irá comprar, como não comprou até hoje. “-O dinheiro não está vinculado à compra da casa, está misturado no dinheiro da Prefeitura.”  Afirmou.
O fim dos tempos para a Câmara mais ativa de todos os tempos – O Vereador Hamilton Batista (PP), comentou alguns feitos inéditos dos parlamentares da atual legislatura e destacou  
“-A Câmara foi muito ativa nos últimos 3 anos e meio, trabalhamos muito, fizemos muito pela cidade e sofremos perseguição porque não nos curvamos à elite política renomada de Paracatu, aos endinheirados da cidade. Nós fizemos em 3 anos e meio coisas que nunca foi feito na história de Paracatu.”  Afirmou.

A tribuna bomba vem aí – O Vereador Professor Hamilton Batista (PP) voltou a afirmar que está preparando uma tribuna que irá segundo ele, “esclarecer” para a população os “bastidores” de tudo que vem aconteceu nos últimos meses, na briga entre Associação Comercial de Paracatu, Cartão ParacatuCard e Câmara de Vereadores, que resultou na prisão de alguns parlamentares e denúncia de outros pelo Ministério Público. “-Em breve vou falar.” Garantiu.

Na foto, lembramos a manhã do último dia 03/10 quando o prédio da Câmara foi pixado.

XMCred Soluções Financeiras
whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button