Depois de 11 dias sem homicídios, Paracatu registra final de semana sangrento

whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button

Assassinos de Moto – Um jovem de 20 anos, foi morto a tiros na noite do último sábado (15/10) no bairro Nossa Senhora de Fátima em Paracatu. Por volta de 20h30min, a Polícia Militar foi chamada à Rua Alicio Lisboa, onde recebeu informações de que moradores do local haviam ouvido disparos de arma de fogo e em seguida, um jovem ferido e sangrando caiu nos fundos de uma residência.

A vítima, identificada como sendo Cleomir Venâncio Pereira de Bessa, levou pelo menos menos quatro disparos, sendo dois no ombro direito e dois no tórax, sendo socorrida ao hospital municipal pela equipe do Corpo de Bombeiros. Devido à gravidade dos ferimentos, Cleomir acabou não resistindo e morrendo.

Testemunhas informam que Cleomir estava sentado em um banco, na Rua Luiz Gouveia Damasceno, com um amigo, quando dois indivíduos passaram em uma motocicleta atirando contra os dois, que fugiram após o ataque. Cleomir, mesmo ferido, saiu do local em busca de socorro, mas não resistiu e morreu ainda no local.

Crime Passional – Outro homicídio aconteceu no Bairro Paracatuzinho, no cruzamento das Ruas Cristiano Pimentel e Adriles Ulhoa, a princípio com motivações passionais, uma vez que o autor e a vítima estavam discutindo por causa da namorada. A vítima de 51 anos de idade levou várias facadas pelo corpo e foi socorrida ao Hospital, mas não resistiu e morreu pouco depois de dar entrada para atendimento.

Ainda de acordo com a PM, a informação é de que o autor não aceitava o relacionamento da ex-companheira com a vítima. O suspeito ainda não foi localizado.

Bebedeira de idosos termina em assassinato – O terceiro caso também aconteceu no Bairro Paracatuzinho, onde o corpo de um homem de 70 anos foi encontrado depois de informações recebidas através do Disk Denúncia 181. O suspeito do crime (que também foi localizado com base nas informações fornecidas através de informações anônimas pelo 181) foi capturado pela Polícia em um Barraco de Lona no meio de um matagal próximo a Faculdade FINOM.

O homem de 68 anos confessou a autoria do crime e relatou com naturalidade e frieza, contando que matou a vítimas com vários golpes de faca no pescoço e abdômen por motivo fútil, após os dois terem ingerido bebida alcoólica. A vítima apresentava também afundamento de crânio, causado por golpes de uma marreta, encontrada no local do crime.

O suspeito que confessou o crime já tem várias passagens pela Polícia por homicídio, disparos de arma de fogo e confessou aos militares que também já tentou matar sua esposa.

A Polícia pede colaboração da comunidade para encontrar os assassinos e comparsas. Denuncias podem ser feitas via 181, não é preciso se identificar.
 
Com informações da Assessoria de Comunicação da Polícia Militar de Minas Gerais 

XMCred Soluções Financeiras
whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button