Suplentes tomam posse na Câmara de Vereadores de Paracatu

whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button

A Câmara de Vereadores de Paracatu recebeu nesta segunda-feira (12/09), três suplentes de Vereadores que assumiram a cadeira na Câmara no lugar dos parlamentares presos em decorrência da Operação “Templo de Ceres”, do Ministério Público de Minas Gerais.

Gilsão do Paracatuzinho (PRTB), suplente do vereador Greik de Oliveira (PRB) em sua fala disse ser uma “honra” estar ocupando a cadeira na Câmara.  “-Irei fazer de tudo para honrar os 679 votos que recebeu, que irá fazer de tudo para melhorar a vida da comunidade.”  Afirmou Gilsão.

Zé Roberto (PP), suplente do Vereador Cabo Camilo (PDT), agradeceu familiares, amigos e todos os presentes, destacando a sua intenção de fazer um trabalho “participativo.”  “-A partir deste momento meu gabinete está aberto a toda a população de Paracatu e que ele irá representar a comunidade na Câmara Legislativa. Estamos aqui pra melhorar e não pra criticar.” Garantiu.

Já Silvio Magalhães (PTB), suplente do Vereador João Macêdo (DEM), agradeceu a todos os presentes, destacou o papel importante da sua família, nominou várias pessoas que segundo ele “contribuem” com o seu trabalho, mas deu um “outro tom” aos agradecimentos.

“-Não posso dizer que é um momento feliz, não estou feliz por estar tomando posse nesta Câmara nas atuais circunstâncias em que os políticos estão desacreditados pela população. Não temos muito que comemorar, mas quero dizer que tenho orgulho de ter o cargo de suplente e que vou fazer um trabalho totalmente independente e que quem acredita em mim terá orgulho do meu trabalho. Atuarei com garra, determinação e ética.”  Afirmou e finalizou  Silvio.

 

XMCred Soluções Financeiras
whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button