Na noite da última segunda-feira (22), por volta de 20hs, um casal estava na Praça Cândido Ulhoa, centro da cidade, quando dois autores os abordaram e exigiram que eles entregassem os celulares.
Os assaltantes estavam em uma motocicleta e chegaram a agredir uma das vítimas durante o roubo, pois ela se negou a entregar o celular durante a ação delituosa. Após conseguir subtrair os celulares, os autores fugiram na moto.
De imediato uma viatura policial deslocou até a referida rua e militares localizaram uma motocicleta abandonada em via pública.
Em contato com as vítimas, estas reconheceram a motocicleta como a utilizada no roubo. Em dado momento, os militares avistaram um indivíduo em um veículo estacionado próximo a motocicleta em atitude suspeita e ao realizar abordagem aos suspeitos estes começaram entrar em contradição. As vítimas reconheceram os dois suspeitos envolvidos no roubo.
Os autores do roubo quando foram abordados estavam em um veículo VW/Saveiro, pois a motocicleta que eles utilizaram acabou apresentando problema mecânico e o intuito deles era rebocá-la nesse outro veículo. Acabou não dando certo o plano dos assaltantes e os dois, um de 17 e outro de 19 anos de idade, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil em flagrante.
Os telefones celulares das vítimas infelizmente não foram encontrados.
Por Lorranne Marques