Parte de carga de feijão furtada no domingo é recuperada pela Polícia Militar

whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button

Na noite de terça-feira (09), um policial militar que estava de folga obteve informações sobre onde estaria escondida uma parte da carga de feijão que foi furtada no último domingo (07) na Rua da Contagem, bairro Paracatuzinho.
Na ocasião os criminosos furtaram um caminhão Mercedes Benz carregado com 18 toneladas de feijão que estava guardado em um barracão. Os autores arrombaram o local e após fazer uma ligação direta no veículo conseguiram furtá-lo.
As informações eram de que a carga estaria sendo transportada em um veículo Saveiro, de cor branca e também em um Gol, de cor escura, e que tais veículos estariam na região do Capão Grande.
Imediatamente os policiais foram ao local e avistaram algumas sacas de feijão, possivelmente furtadas, e três indivíduos suspeitos entrando no veículo VV/Gol, de cor preta, placas HDO-0694.
Quando os autores perceberam a presença dos policiais começaram a fugir pelo matagal, mas foram perseguidos e presos. Os três, dois com 21 anos de idade e o terceiro com 26 anos, já são conhecidos no meio policial suspeitos pela prática de crimes como roubos e furtos.
No local havia um depósito improvisado e em seu interior foram encontradas 09 sacas de feijão, que foram reconhecidas pela vítima como sendo parte do material furtado, pois era da mesma qualidade. Dentro do veículo também havia grande quantidade do alimento espalhado pelo assoalho e porta-malas.
A Polícia Militar informou que os telefones celulares dos suspeitos foram apreendidos e foi constatado pelas mensagens recebidas e envidadas pelas redes sociais e aplicativos que os suspeitos estavam negociando a venda da carga de feijão furtada.
Diante disso, os três foram presos pelo crime de receptação e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para demais providências. Todo material encontrado foi apreendido juntamente com o veículo utilizado no crime.
 
Por Lorranne Marques

Foto: Polícia Militar

XMCred Soluções Financeiras
whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button