Na madrugada de ontem (08), uma guarnição da Polícia Militar da cidade de João Pinheiro compareceu no bairro Mangabeiras onde a solicitante e vítima, de 27 anos, relatou que por volta das 02hs estava em um bar bebendo com algumas amigas quando chegou ao local seu amásio, de 29 anos de idade.
O homem estava bastante enciumado e disse que iria matar a vítima, que inclusive está grávida. O autor deu alguns empurrões na vítima e em seguida apanhou a espingarda que estava dentro de seu veiculo e colocou a arma na boca da vitima dizendo que iria mata-la.
Os militares ao chegarem à residência da vitima depararam com o suspeito já na porta da residência. Ao ser verificado no interior de um veículo que estava no quintal da casa foi localizada a arma utilizada pelo autor para ameaçar a mulher.
Já na cidade de Vazante a Polícia Militar realizou a apreensão na noite de ontem (08), por volta das 21h30min, durante patrulhamento pela Rua Tancredo Neves, no cruzamento com a Rua José Caetano quando abordaram um jovem de 24 anos em atitude suspeita.
Ao perceber que seria abordado, o autor tentou dispensar um objeto em um lote vago, mas os militares em uma ação rápida apreenderam o objeto que se tratava de uma arma de fogo artesanal.
Diante dos fatos, as armas de fogo encontradas nas duas cidades foram apreendidas e os autores presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.
Por Lorranne Marques
Foto: Polícia Militar
Paracatu.net – Portal de notícias e informações – O primeiro do noroeste de minas
Acompanhe as últimas notícias e vídeos, além de tudo sobre esportes e entretenimento.