Menor de 16 anos é preso com 61 pedras de crack e confessa que venderia a droga em Paracatu

whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button

Durante patrulhamento da Polícia Militar hoje (05), por volta das 12h50min, pela Rua E, no bairro Alto da Colina, os policiais visualizaram três indivíduos em uma residência sem muros e um deles estava com um objeto suspeito na mão.
Os policiais deram ordem para que os indivíduos se colocassem em posição de busca pessoal e o suspeito que estava com o objeto na mão desobedeceu a ordem, foi até o fundo do terreno e dispensou algo, retornando para a casa em seguida.
Ao proceder a busca no local, os policiais encontraram no quintal da casa um invólucro plástico contendo 06 pedras de uma substância semelhante à crack.
Diante disso, os policiais realizaram busca minuciosa na residência e encontraram dentro de uma chuteira outras 55 pedras da mesma substância, além de farelos do produto.
O menor, de 16 anos, assumiu a propriedade da droga e disse que venderia cada pedra pelo valor de R$ 20,00 a R$ 30,00, dependendo do tamanho.
Diante disso, o menor foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia juntamente com as 61 pedras de crack, pesando no total 10,85 gramas).
 
Por Lorranne Marques

Foto: Polícia Militar

XMCred Soluções Financeiras
whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button