Durante patrulhamento da Polícia Militar hoje (05), por volta das 12h50min, pela Rua E, no bairro Alto da Colina, os policiais visualizaram três indivíduos em uma residência sem muros e um deles estava com um objeto suspeito na mão.
Os policiais deram ordem para que os indivíduos se colocassem em posição de busca pessoal e o suspeito que estava com o objeto na mão desobedeceu a ordem, foi até o fundo do terreno e dispensou algo, retornando para a casa em seguida.
Ao proceder a busca no local, os policiais encontraram no quintal da casa um invólucro plástico contendo 06 pedras de uma substância semelhante à crack.
Diante disso, os policiais realizaram busca minuciosa na residência e encontraram dentro de uma chuteira outras 55 pedras da mesma substância, além de farelos do produto.
O menor, de 16 anos, assumiu a propriedade da droga e disse que venderia cada pedra pelo valor de R$ 20,00 a R$ 30,00, dependendo do tamanho.
Diante disso, o menor foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia juntamente com as 61 pedras de crack, pesando no total 10,85 gramas).
Por Lorranne Marques
Foto: Polícia Militar