Após tentativa de assalto PM apreende arma de pressão e conduz dois envolvidos à Delegacia

whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button

Na noite de ontem (03), por volta das 20h40min, a Polícia Militar recebeu informações sobre um roubo que estaria acontecendo na Travessa Geraldo Rocha, centro da cidade, e que os autores armados com uma arma de fogo renderam duas mulheres.
Os autores tinham a intenção de roubar o telefone celular de uma das vítimas, chegando a segurá-la e apontar a arma de fogo em sua direção, porém, desistiram do assalto devido o intenso movimento de veículos na rua e fugiram sem levar nada.
De posse das características dos autores, o Sistema de Monitoramento Olho Vivo conseguiu identificar um dos suspeitos correndo pela Rua Matias Mundim.
Diante disso, os policiais foram ao local e abordaram o indivíduo, de 18 anos de idade. O jovem confessou sua participação no crime após as vítimas terem o reconhecido como um dos autores.
Além de confessar, ele também indicou quem era seu comparsa na ação criminosa, denunciando um menor de 17 anos de idade e levando os policiais até a residência do outro suspeito, na Rua Geraldo Oliveira Melo, bairro No Horizonte.
O menor, porém, não estava na casa e após rastreamentos da Polícia Militar, com apoio da família do menor, ele foi encontrado e apreendido.
Ele também confessou ter participado da tentativa de assalto e indicou onde havia escondido a arma de pressão 4.5mm utilizada na ação.
Diante disso, os dois envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma de pressão apreendida.
 
Por Lorranne Marques

Foto Polícia Militar

XMCred Soluções Financeiras
whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button