Ação Conjunta entre Polícia Civil e Militar prende três homens com arma de fogo, pepita de ouro e objetos furtados

whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button

A Polícia Civil de Minas Gerais, por intermédio da 2ª Delegacia Regional de Paracatu/MG, com apoio de policiais militares do 45º Batalhão de Polícia Militar realizaram uma ação para combater a posse e o porte de arma de fogo e prenderam três homens.
Os policiais foram a uma residência na Travessa Cristal, no bairro Amoreiras II, após receber informações de que um suspeito com mandados de prisão em aberto estaria se escondendo no local e ainda que ele possuía armas de fogo.
Foram presos em flagrante delito os suspeitos P.B.F, 27 anos e J.M.S., 26 anos e R.R.S, 37 anos, que estavam na posse de um revólver Rossi, calibre 38 e cinco munições intactas do mesmo calibre.
Além da arma, também foram apreendidos equipamentos usados normalmente para a prática de garimpo ilegal, uma pepita de ouro, grande quantia em dinheiro e ainda ferramentas utilizadas na construção civil que não possuíam comprovação de origem. O responsável por um imóvel em construção que foi vítima de furto na semana passada reconheceu alguns materiais como os furtados no local.
Diante disso, os suspeitos foram presos e conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil para demais providências.
 
Por Lorranne Marques

Foto: Polícia Civil

XMCred Soluções Financeiras
whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button