Jovem de 17 anos é executada a tiros pelo ex-companheiro

whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button

Na tarde de ontem (20) um homem de 27 anos de idade assassinou covardemente sua ex-amasia, uma menor de 17 anos de idade, com vários disparos de arma de fogo.
O crime, possivelmente motivado por ciúmes, aconteceu por volta das 13h40min em uma residência na Rua do Cortume, bairro Chapadinha I, quando o autor chegou e pediu para ter uma conversa com a menor. Durante a conversa ele teria se exaltado, sacado uma arma de fogo, revolver calibre .38 e atirado seis vezes contra a vítima.
Um tio da jovem tentou interferir na discussão, mas o autor ainda estava portando a arma e ameaçou efetuar mais disparos.
Assim que o homem fugiu em seu veículo VW/Golf, o tio socorreu a menor até a o Pronto Socorro Municipal, porém, ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito logo em seguida. Seis disparos atingiram a região do tórax e anti-braço da vítima.
A perícia técnica compareceu ao local do crime e realizou seus trabalhos.
Após intensos rastreamentos realizados pela Polícia Militar, o suspeito foi localizado em uma fazenda na zona rural do município de Guarda-Mor por volta de 23hs. Durante a abordagem ele confessou o crime e foi preso em flagrante delito encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Paracatu onde ficou a disposição da justiça.
 
Por Lorranne Marques

XMCred Soluções Financeiras
whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button