Polícia Civil desarticula quadrilha que roubava gado na região

whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button

A Polícia Civil de Minas Gerais após meses de investigações referentes a roubos de gado ocorridos em fazendas localizadas no município de João Pinheiro prendeu hoje (24) três suspeitos de integrarem uma quadrilha que praticava os crimes na zona rural.
A equipe da Polícia Civil identificou e reuniu elementos informativos suficientes para requerer mandados de prisão preventiva junto ao Poder Judiciário e as prisões ocorreram na manhã de hoje (24). Os homens presos possuem 19, 21 e 22 anos de idade.
Os mandados são referentes a um roubo ocorrido na Fazenda Paraíso em janeiro deste ano, quando aproximadamente 70 bois da marca Nelore/Nelorados foram subtraídos. Na ocasião, cinco indivíduos invadiram a propriedade e renderam as vítimas, embarcando os animais em caminhões da própria quadrilha.
A Polícia Civil finalizou a operação e o Inquérito Policial será relatado e enviado ao Poder Judiciário para seguimento.
Parabenizamos a Polícia Civil da região que desarticulou mais uma organização criminosa que atuava na zona rural e vinha causando prejuízos milionários aos criadores da região.
 
Por Lorranne Marques

Foto: Polícia Civil

XMCred Soluções Financeiras
whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button