Três homens são presos por estelionato com notebooks e celulares falsos

whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button
Na manhã de sexta-feira (17), por volta das 11h21min, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima informando que havia três indivíduos em atitude suspeitas próximo ao Posto Paracatu.
Os policiais foram ao local, na Rua Prata bairro Amoreiras II e abordaram três homens, de 27, 31 e 32 anos de idade, e após buscas foi encontrado no bolso de um deles uma cédula de R$100,00 com suspeita de ser falsa.
Dentro do carro em que eles estavam um FIAT/PÁLIO FIRE, de cor branca, também foi encontrado outra cédula do mesmo valor também com suspeição, 04 notebooks com interior revestido em gesso, 05 moldes de celular também em gesso e diversos panfletos em nome da empresa Ponto Frio com anúncio de venda de celulares.
Após serem questionados, os suspeitos relataram que estavam vindo da cidade de Belo Horizonte, onde venderam cerca 06 Notebooks falsos e naquela data estavam indo para Brasília-DF para tentar vender os demais computadores falsos.
Diante dos fatos, os homens foram presos por estelionato e conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil para providências. O veículo foi removido ao pátio e os materiais falsificados foram apreendidos e colocados a disposição da justiça.
 

Por Lorranne Marques
Foto: Tático Móvel PM
XMCred Soluções Financeiras
whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button