Em Pauta na Câmara: A Iluminação pública desnecessária, a ausência do SINDSPAR e o forte eleitor de Joãozinho Contador

whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button

Mais um eleitor forte pra Joãozinho Contador – O Vereador Ragos Oliveira (PT), “rasgou seda” e elogiou o trabalho “de resultado” desenvolvido pelo colega parlamentar e afirmou que espera que Contador esteja na Prefeitura no próximo pleito. “-Eu espero realmente que o Sr. aceite o desafio e esteja na Prefeitura a partir do ano que vem e se Deus quiser, eu estarei aqui nesta casa dando sustentação ao seu trabalho.” Garantiu Ragos.

O Presidente do Sindicato sumiu!? – Durante tribuna do Vereador Professor Glewton (PROS), que tratou dos direitos de profissionais da educação, vários Vereadores comentaram a “falta” do Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais. Marlon Gouveia (PHS), indagou: “-Eu queria saber onde está ele que deveria estar aqui lutando pelos direitos dos servidores?”. Já Hamilton Batista (PP) foi mais duro nas críticas. “-Infelizmente o sindicato de vocês é fraco e político, não serve pra nada.” Acusou.  Ao final, João Macêdo (DEM).

SINDSPAR em baixa mas nem tanto – Diante das manifestações negativas de servidores em relação ao SINDSPAR na Câmara, há quem pense que o Sindicato está enfrentando uma grande rejeição junto aos seus filiados.  Em dia de reunião com a casa cheia, os aplausos efusivos ao comentário do Vereador João Macêdo (DEM), reforçou a suspeita de um colega da imprensa. “-Fiquem atentos porque vocês servidores só estão servindo pra pagar a mensalidade do Sindicato, pra que eles (os diretores) fiquem fazendo politicagem, fofoca nos corredores, criando intrigas e ofendendo os Vereadores. Eu queria ver o Sindicato aqui brigando pelos direitos de vocês.” Afirmou Macêdo que foi calorosamente aplaudido.

Porém, o Presidente da SINDSPAR, Benedito Batista, disse à nossa reportagem que “não se importa com as manifestações na Câmara” pois é um número muito pequeno de servidores” e sobre o trabalho do Sindicato, fez questão de reforçar que acredita em seu taco. “-Se fizer uma eleição hoje eu ganho de 5 por 1.”  Afirmou Ditinho.

Onde não tem casa, tem luz, onde tem luz não tem casa – Joãozinho Contador (PMB) apresentou fotos de loteamentos novos em Paracatu que ainda não tem moradores, não tem residências nem construções, mas segundo ele, tem mais de 300 postes de energia com luzes ligadas durante toda a noite.  “-É um absurdo isso que acontece porque no rateio quem paga a conta é o povo, de uma forma ou de outra é o povo que paga a conta da iluminação de lotes vazios enquanto aqui no centro da cidade temos vários postes e várias ruas sem iluminação.” Criticou João Batista.

 

Foto: Assessoria de Comunicação da Câmara

XMCred Soluções Financeiras
whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button