Representante do SINPRO contesta Movimento Mais Paracatu e defende “parlamento forte”

whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button
O Sr. Carlos Baromeu, representante do SINPRO fez uso da tribuna da Câmara para manifestar, em uma tarde de casa cheia, o seu “repúdio” ao movimento que pede a redução do número de Vereadores na Câmara Legislativa.

 “-Esse movimento pode até ser legítimo, mas é antagônico aos interesses da Comunidade porque não esteve nas ruas buscando ouvir a comunidade. Esse movimento é elitista e formado por um pequeno grupo que incita o ódio, a violência e que não aceitam opinião diferente da deles.” Acusou o Sindicalista.

Baromeu também “rechaçou” o que ele chamou de “tentativa de enganar para representar a comunidade”. “-Eu não vi o povo aqui representado, eu vi alguns empresários, seus funcionários e a tentativa de manipular a informação através de propaganda enganosa, só isso!” Afirmou.

Ao final de sua fala, o Sindicalista destacou nominalmente os vereadores que segundo ele, “tiveram a coragem de votar pela manutenção da representatividade nesta Câmara.”

“-Nós defendemos um parlamento forte, ao contrário desse movimento que queria reduzir o parlamento e assim facilitar a manipulação com um número reduzido de vereadores, mas que principalmente, tiraria a oportunidade de um morador lá da periferia, que não tem dinheiro pra gastar em campanha milionária se eleger, tirando inclusive o direito das mulheres que ainda são minoria se elegerem.” Finalizou Carlos Baromeu.
 

Por: Glauber César / www.paracatu.net 
Foto: Douglas Fernandes


ERRATA: Citamos de maneira equivocada o SINDIUTE, mas na verdade o Sr. Carlos Baromeu é representante de outro Sindicato da área da educação, o SINPRO. Pedimos desculpas aos nossos internautas.
XMCred Soluções Financeiras
whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button