Final de semana violento com morte e assaltos volta a preocupar a população de Paracatu

whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button

Dois crimes violentos foram registrados pela Polícia Militar, praticamente simultaneamente no último sábado (26). Foi por volta das 12h30min, um homicídio consumado no bairro Chapadinha e um assalto a uma casa lotérica no centro da cidade.
Segundo as informações, o homicídio aconteceu na Travessa Onze do bairro Chapadinha e a vítima, um menor de 17 anos, chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal, porém, já chegou sem vida. Ele foi atingido por três disparos, sendo dois no tórax e um na região cervical.
A mãe da vítima relatou para a Polícia Militar que seu filho estava sentado no meio fio da rua quando dois indivíduos começaram a conversar com ele e em certo momento um deles sacou uma arma de fogo e efetuou os disparos. Logo após os tiros, os autores fugiram em duas bicicletas pela Rodovia MG 188 e ainda não foram localizados.
Simultaneamente ocorria no centro da cidade, na Rua Joaquim Murtinho, um assalto a uma casa lotérica, localizada próximo a um posto de combustíveis. Segundo as informações dois indivíduos entraram na lotérica usando capacetes na cabeça, como forma de não serem identificados e armados com revólveres eles anunciaram o assalto.
Os autores já chegaram efetuando disparos de arma de fogo contra o vidro da lotérica, que é blindado e chegaram a bater nos vidros usando as armas de fogo, com a intenção de quebrá-los, porém, somente conseguiram danificar os vidros.
Eles fizeram ameaças de morte para aos funcionários e obrigaram-nos a entregar o dinheiro que havia nos caixas e depois fugiram em uma motocicleta Honda CG de cor preta.
Os autores ainda não foram identificados e a Polícia analisará as imagens de monitoramento do local e de estabelecimentos vizinhos para ajudar na identificação e prisão dos autores.
Qualquer informação denuncie! Você cidadão não precisa se identificar.
Disque denúncia 181 ou emergência policial 190.
  

Por Lorranne Marques

XMCred Soluções Financeiras
whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button