Dossiê contra o Vereador Glewton – O Vereador Professor Glewton de Sá (PROS), afirmou que teve notícia sobre um “dossiê” comprometedor que o Governo Municipal tem elaborado a seu respeito. Porém, garantiu que não está preocupado com o fato. “-Se faltar alguma informação é só eles me procurarem que eu complemento.” Ironizou.
O verdadeiro Secretário Municipal de Saúde – O Vereador Oswaldinho da Capoeira (PMDB), enalteceu e elogiou o trabalho do Vereador Greik de Oliveira (PRB), que segundo ele, tem um trabalho de atendimento e encaminhamento de pessoas carentes que precisam de cirurgia fora de Paracatu, maior do que o próprio município.
“-O que muita gente não sabe é que o vereador Greik com os seus contatos e o seu trabalho encaminhou no ano passado, mais de 250 pessoas da comunidade carente de Paracatu para cirurgias em Belo Horizonte. Encaminhou, levou e trouxe as pessoas no seu próprio carro. Pacientes fizeram cirurgias que não poderiam fazer aqui, e enquanto isso a Prefeitura através do sistema que nunca tem vaga não fizeram nem 70.” Elogiou Capoeira, que terminou sua fala com uma perguntem em tom de desabafo:
“-Fico indignado! O que o Gestor Municipal está fazendo com o povo de Paracatu?” Questionou Capoeira
Joãozinho Contador no Palácio da Liberdade – Ainda não é no cargo de Governador, mas o Vereador Joãozinho Contador (REDE), tem sido presença constante na cidade administrativa em vários grupos de trabalho que tem participado, sempre a convite do Vice Governador Antonio Andrade, que já disse, inclusive que Contador é o seu “braço direito” no Noroeste de Minas.
Fora do PTB – Pastor Marcos Oliveira e Missionária Marli Ribeiro confirmaram que estão fora do Partido Trabalhista Brasileiro. Nenhum deles falou sobre os motivos da saída, mas especula-se que a debandada tem a ver com a falta de espaço dentro do partido.
Onde está o dinheiro? – O Vereador Professor Glewton de Sá (PROS), estranhou as declaração do Secretário de Planejamento e do Prefeito Municipal durante entrevista ao Jornalista Florival Ferreira. “-Estranho porque nós temos gravações do Secretário no início do mandato falando que dinheiro a Prefeitura tem, que não havia crise, mas agora ele anuncia um rombo de 11 milhões que a Prefeitura vai ter que cobrir. O Secretário de Planejamento Erasmo Neiva, afirma que os cortes vão atingir todas as Secretaria. O que aconteceu com o dinheiro?” Questionou o Professor.
Prefeito Ragos – Desta vez foi o Vereador Líder do PT que foi “acariciado” pela possibilidade de subir um degrau na sua carreira política. Ao ser citado pelo Vereador Soldado Gilvan (SD), Ragos respondeu: “Vamos profetizando, quem sabe um dia a gente alcança essa vitória e assume este posto.”
Crédito Foto: Assessoria de Comunicação Câmara de Paracatu.