30 requerimentos – Glewton de Sá (PROS), apresentou 30, eu disse trinta requerimentos com solicitações diversas ao poder executivo e além de pedidos de informação sobre valores de contratos, o pedido de explicação para a “falta de kits para o teste da dengue no Hospital Municipal”. “-Estamos vivendo um crise na saúde pública, uma epidemia de dengue e em Paracatu não temos condições nem de fazer o teste?” Questionou Glewton.
Parabéns pela entrega das “Casas de Vasquinho” – Glewton de Sá (PROS), comentou (com uma pitada de ironia) o momento tão esperado em que o Prefeito Olavo Condé entregou as casas do Residencial Sarah Kubitscheck. “-Em nome das famílias que foram contempladas, eu parabenizo agradeço ao atual governo, ao Prefeito Condé e sua equipe por terem conseguido enfim, entregar as casas conseguidas em um projeto no governo passado e deixadas de herança pelo ex-prefeito Vasquinho.”
Parabéns pela entrega das “Casas do Condé” – O Líder de Governo, Hamilton Batista (PSDB), respondeu o comentário do colega da oposição, afirmando que o atual governo também tem seus méritos. “-Parabéns a todos os membros do atual governo porque se não fosse a competência do atual prefeito e de sua equipe não seria possível concluir a construção e fazer a entrega das casas do Residencial Sara Kubitscheck.” Afirmou.
Personalidades 2015 do Paracatu.Net – Vários parlamentares, entre eles, Marlon Gouveia (PHS), Glewton de Sá (PROS) e Hamilton Batista (PSDB) comentaram a homenagem recebida por algumas pessoas indicadas pelos internautas do Portal Paracatu.Net. Os Vereadores destacaram o nome do Radialista Ailton Pinheiro e do Jornalista Florival Ferreira. “-Merecida a homenagem e o reconhecimento dos internautas.” Afirmou Hamilton Batista
De quem mesmo ele está falando? – Hamilton Batista (PSDB), também disparou sua metralhadora contra os líderes de um movimento que vem questionando gastos da Câmara de Vereadores. “-Devemos ter muito cuidado com as nossas falas pra não jogar pedra no telhado do outro quando se tem telhado de vidro. O que nós vemos hoje aqui em Paracatu é que representantes de instituições que cobram honestidade dos Vereadores – como se nós não tivéssemos – não tem a mínima reserva moral para fazer isso. Para cobrar é preciso ter crédito, ter honestidade, ter moralidade e não estarem alinhados com tantas falcatruas.” Acusou Hamilton, deixando a Carapuça à disposição.
Não estou falando de justiça com as próprias mãos – Ragos Oliveira (PT), durante sua fala, que desafiou o presidente do SINDSPAR, Benedito Batista, (o Ditinho) a contar qual foi o Vereador que recebeu propina do Banco BMG, Ragos Fez questão de esclarecer que apesar da sua indignação, ele irá acionar a lei e não defende a violência. “-Eu estou falando de justiça oficial e não justiça com as próprias mãos, porque senão, um ordinário igual esse aparece morto aí e vão falar que fui eu que matei!” Esclareceu Ragos.
Por: Glauber César