Menor, assalto residência, faz refém e paga dívida de drogas com produtos do furto.

whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button
Policiais militares compareceram à Rua Melquíades Gonçalves de Carvalho nº 191, bairro Bela Vista, onde a vítima relatou que um menor de 16 anos, desocupado, vizinho da família, adentrou em sua residência, armado com uma faca e mediante ameaças, anunciou o assalto e logo em seguida lhe trancou em um dos quartos,roubando-lhe a quantia de R$80,00 em dinheiro, 01 aparelho celular marca Nókia, 01 relógio de pulso marca Técnicos, 01 máquina fotográfica digital marca Olympus, 01 carteira de bolso cor marrom e danificou o alarme do veículo VW/Gol que estava na garagem.

De posse das informações, policiais militares iniciaram rastreamentos, localizaram e abordaram o menor infrator no bairro Bela Vista II, o qual informou que repassou os objetos roubados ao indivíduo conhecido por Marcos Gama, como forma de pagamento dívidas de drogas e onde havia escondido a faca utilizada no assalto, que fora apreendida.

De imediato, os militares deslocaram até a residência do autor, tendo este evadido, e em buscas no interior da casa, os militares localizaram o relógio de pulso e a máquina digital, celulares, vários objetos ilícitos e nos fundos da casa vizinha, foram encontrados 01 revólver cal 38 marca Taurus com a numeração raspada, 01 tablete de maconha e 01 tablete de crack que seriam comercializados. Diante dos fatos o menor infrator foi apreendido juntamente com os objetos, as armas , as drogas e conduzidos à Delegacia de Polícia. Rastreamentos seguem, para localizar e prender o autor.


Foto: Residência invadida no Bairro Bela Vista e Bairro Bela Vista II, local já conhecido do meio policial como "Boca de Fumo"
XMCred Soluções Financeiras
whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button