De acordo com a Polícia Militar, na madrugada de ontem, quarta-feira (04 Nov) eles foram acionados e compareceram na Estrada do Morro Agudo, na região conhecida como Do Caibro, onde testemunhas haviam encontrado o corpo de uma mulher, Maria Rosângela Pereira da Silva, de 61 anos de idade.
A mulher foi encontrada com quatro perfurações provenientes de disparos de arma de fogo, sendo uma no pescoço, no queixo, no ouvido e no braço. Junto de seu corpo, os militares encontraram uma bolsa grande de viagem com as roupas da vítima e ainda a quantia de R$ 477,00 em dinheiro, nada foi levado.
Informações relatam que a vítima veio passar o final de semana e feriado na Fazenda denominada Três Meninas e que por volta das 05hs da manhã de ontem ela estava vindo para Paracatu, para posteriormente voltar para a cidade de Brasília-DF, onde mora e trabalha como diarista.
Familiares disseram que a vítima não tinha desafetos, não tinha namorado e nem mesmo filhos. Porém, denuncia anônima informou que o suspeito do crime seria o sobrinho da vítima, Daniel Pereira da Silva, de 31 anos. Ele foi encontrado e durante conversa ele entrou em contradição algumas vezes e logo confessou que havia mandado matar sua tia.
O sobrinho teria pagado outro indivíduo, o suspeito Daniel Ferreira de Araújo, de 22 anos, para assassinar sua tia por causa de uma briga referente ao pagamento da construção de uma cisterna. A cisterna foi construída pelos dois suspeitos e por este motivo decidiram matar a vítima. O sobrinho então teria dado uma novilha como forma de pagamento pelo “serviço” que Daniel Ferreira teria executado com um revolver calibre .22.
O suspeito Daniel Pereira, o sobrinho, foi preso e a Polícia Militar continua em rastreamento a procura do outro indivíduo suspeito, que já possui um mandado de prisão em aberto.
Se alguém tiver informações sobre o paradeiro do suspeito DANIEL FERREIRA, denuncie a PM, no número 190, sua identidade será preservada.