Quinta-feira (22/10), por volta de 20h40min, funcionários de um Posto de Combustível no Centro da cidade relataram aos policiais militares que um indivíduo negro, magro, estatura mediana, trajando camiseta vermelha ou laranja com estampa, bermuda azul, chinelo e boné preto, chegou ao posto a pé, se aproximou das bombas, sacou uma arma de fogo parecida com pistola, na cor preta, anunciou o assalto e levou uma quantia em dinheiro não informada. Em seguida o autor fugiu sentido ao Bairro Vila Cruvinel.
Através do álbum de fotos da polícia, o autor foi identificado e está sendo procurado.
Ainda na noite do dia 22, às 11 horas, policiais foram chamados por funcionárias de um Posto de Combustível no Bairro Alto do Córrego, as quais informaram que um indivíduo negro e com as mesmas características do suspeito do assalto anterior chegou ao posto a pé, posicionou-se ao lado da cabine do caixa e perguntou a um frentista: “Onde está a menina do caixa?”, tendo o frentista informado que ela estava no escritório, então o indivíduo ficou aguardando a chegada da moça.
Ao avistar a funcionária, o autor foi até o seu encontro e disse a ela para abrir a porta da cabine, a funcionária se recusou, então o autor sacou uma arma de fogo parecida com pistola, na cor preta, apontou em direção à moça e anunciou o assalto.
Em seguida, o autor pegou uma quantia em dinheiro não informada e fugiu do local a pé, correndo sentido ao “Paracatu Plaza Hotel”.
As vítimas também identificaram o autor através do álbum de fotos da Polícia. Rastreamentos estão sendo feito para prendê-lo.