Na tarde desta terça-feira (22/09), por volta das 13 horas, duas vítimas chamaram a Polícia Militar e relataram que estavam trabalhando em um comércio no Bairro Amoreiras, quando 04 indivíduos entraram no local e anunciaram um assalto.
Dois deles portavam armas de fogo e mediante ameaças, obrigaram as vítimas a deitarem no chão enquanto 03 pegavam os objetos pessoais das vítimas, o dinheiro do caixa e um ficava na porta de entrada vigiando.
Os bandidos fugiram em um veículo Fiat/Uno de cor preta, modelo antigo, quatro portas, com vidros cobertos por películas escuras e um engate, sentido à Rua Padre Manoel.
Pelas câmeras de monitoramento do estabelecimento, os policiais identificaram as características de 03 autores. Um deles é moreno claro, baixo e magro, trajava camiseta vermelha, bermuda tec tel de cor azul, boné vermelho, chinelo tipo kenner e portava um revolver, outro é moreno, baixo, usava camiseta de cor azul, bermuda cinza e boné branco e o terceiro é moreno claro, baixo, magro, estava trajando camiseta de cor roxa, desbotada, bermuda de cor preta, chinelos tipo kenner, boné branco e armado com uma arma tipo pistola, aparentemente de brinquedo.
Foram levadas as carteiras de bolso das vítimas, contendo documentos pessoais, cartões de crédito/débito, documentos diversos e dinheiro, além do dinheiro da empresa.
Durante os rastreamentos, os Policiais abordaram e apreenderam um dos envolvidos no roubo, um menor infrator de 17 anos. Ele já possui passagem por roubo à mão armada.
No comércio, os bandidos deixaram cair um aparelho celular marca LG de cor preta, que foi apreendido pela polícia.
Os rastreamentos seguem para prender os demais envolvidos e recuperar os materiais.
Fonte: PMMG