Todos contra a Vivo, de novo – Vários parlamentares comentaram as dificuldades que estão tendo e reclamações da comunidade dos maus serviços prestados pela operadora Vivo em Paracatu. Entre eles, o Vereador Greik Oliveira (PRB), que irá apresentar um Requerimento na Comissão de Administração Serviços Públicos e Cidadania convocando a operadora de telefonia Vivo para explicar o excesso de reclamações da comunidade. “-Muitas vezes some o crédito das pessoas, não tem internet, não tem sinal. Vamos convocar para eles explicarem o que acontece e o que se pode melhorar, porque o serviço está muito ruim.” Afirmou Greik.
E mais Vivo, de novo – Oswaldinho da Capoeira (PMDB), lembrou que tal convocação já foi feita pela Câmara mas a operadora vivo, não deu atenção. “-Ninguém consegue falar na vivo e ninguém faz nada? Temos que convocar o representante da empresa Vivo da nossa região pra dar uma explicação e também levar ao conhecimento do Ministério Público porque o serviço da Vivo é uma M#*!” Esbravejou o parlamentar.
Pacote de Obras do Prefeito Condé – O Líder de governo, Vereador Hamilton Batista (PSDB), anunciou um novo plano de obras do governo municipal. “-O Prefeito já assinou ordem de serviço para a pavimentação asfáltica de 8 ruas, 3 travessas e 2 becos.” Afirmou.
E a cidade continua escura – O Vereador Oswaldinho da Capoeira (PMDB), também reclamou o atendimento prestado pela empresa Engelmig, que segundo ele “tem deixado a desejar em Paracatu”. “-Quero pedir apoio aos colegas Vereadores e vamos juntos cancelar o contrato com esta empresa, a Engelmig, que está deixando Paracatu as escuras e mesmo assim cobrando pelo serviço prestado à população.”
Dia da Nutricionista – Juscelino Carteiro (PHS), lembrou da passagem do Dia do Nutricionista, celebrado em 31 de agosto e parabenizou os profissionais da área. “-O profissional de nutrição adquire uma importância maior a cada dia, as pessoas estão cada vez mais preocupados com a saúde e bem estar.” Afirmou carteiro.
Reunião na Presidências do IBAMA – Joãozinho Contador (PSDB), comunicou que estará em reunião com a Presidente Nacional do IBAMA, acompanhado do Vice Governador Antonio Andrade para tratar de assuntos de interesse dos produtores rurais. “-A exigência do ADA (Ato Declaratório Ambiental) para todos os produtores do país é mais um absurdo na legislação. Como pode o IBAMA exigir que seja feito um documento que nem ele mesmo orienta como resolver e ao mesmo tempo não permitir que seja feito retroativo para se reportar ao ano anterior?” Questionou Contador.