“Agora fiquei doce igual caramelo, to tirando onda de Camaro Amarelo". Pronto. Bastou essa refrão cair no gosto do público para fazer com que a dupla Raphael & Ricardo, ou melhor, Munhoz & Mariano atingissem o sucesso. Só pra explicar, o nome Munhoz e Mariano só veio anos depois do início da dupla.
Os meninos, de Campo Grande (MS), começaram a carreira tocando em bares, churrascos entre amigos, pequenos eventos e até em Posto de Gasolina, isso até se inscreverem e venceram o Concurso Garagem do Faustão, do programa Domingão do Faustão.
A partir daí, a dupla, que já era conhecida em seu Estado, passou a ter visibilidade nacional. Os show passaram de 10 por mês para 20, 25 por mês.
Hoje Munhoz & Mariano, figuram entre o primeiro time das duplas sertanejas e se apresentam em grandes festivais no Brasil e fora dele.
Apesar da dupla já ter emplacado vários sucessos a nível nacional, não dá pra falar de Munhoz & Mariano sem lembrar do Hit “Camaro Amarelo”, aliá, nem os próprios cantores tinham noção da proporção que essa música tomou.
A música foi a mais tocada do Brasil e a mais baixada do iTunes por meses seguidos e recorde de acesso no Youtube.
No show de ontem, mais um momento memorável na história da Exposição de Paracatu com o público participando e cantando junto com os artistas do início ao fim do espetáculo que incluiu além das músicas de sucesso, muitas coreografias sensuais do cantor Mariano que levaram o público feminino ao delírio.
Outro momento marcante também foi a participação do Cantor Paracatuense Júlio César (foto), durante o show dos sertanejos. Júlio César subiu ao palco e além de ser bastante elogiado, mostrou ao público que a sua hora de estourar nas paradas nacionais já chegou.