Últimas ocorrências policiais

whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button

Na tarde de ontem, por volta de 17h00, a polícia militar compareceu à rua da Cooperativa nº 175, bairro Alvorada, onde a vítima relatou que saiu de sua casa para trabalhar e quando retornou notou que foram furtados de seu guarda- roupas, 02 vestidos e apontou a sua irmã Alessandra da Silva, como sendo a autora, pois a mesma já praticou outros furtos em sua residência e é usuária de drogas. Logo em seguia a filha da vítima informou que flagrou a autora pegando as citadas roupas. Diante do exposto, Alessandra foi presa e conduzida à Delegacia de Polícia.

Na manhã de ontem, por volta de 11h25min, os militares deslocaram até à Rua Brasília nº 106, no bairro Amoreiras I, onde a vítima relatou que fechou o cofre de sua mecânica na noite de terça-feira e ontem pela manhã ao abri-lo constatou que haviam furtado a quantia de R$50,00 em dinheiro e apontou como suspeito seu filho Rafael Coimbra Oliveira, 19 anos, o qual possui as chaves do escritório que fica no mesmo lote de sua residência. Versão confirmada por uma testemunha. Diante dos fatos Rafael foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia para maiores esclarecimentos.

Na noite de ontem, por volta de 19h46min, durante patrulhamento pela Rua Presbiteriana no bairro Vila Mariana, policiais militares depararam com a vítima saindo rapidamente da Panificadora Tradição e nas proximidades um menor trajando uma blusa de frio com capuz sob a cabeça e em atitude suspeita, o qual, ao perceber a viatura tentou evadir, porém foi alcançado e encontrado em sua cintura uma faca tipo peixeira. Em diálogo com a vítima, esta relatou aos militares que o menor havia adentrado no interior da Panificadora com o rosto coberto com o capuz da blusa, com a mão por baixo da blusa e lhe pediu um cigarro, momento em que ela percebeu que iria ser assaltada, saiu apressadamente do seu local de trabalho e deparou com a viatura. Segundo o menor infrator, ele observou que a vítima se encontrava sozinha e que iria sim assaltá-la, para roubar dinheiro e aparelho celular, pois estava “fissurado” para fumar maconha. Diante dos fatos, o adolescente infrator de 17 anos foi apreendido juntamente com a faca e conduzido à Delegacia de Polícia.

XMCred Soluções Financeiras
whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button