Dispensas cheias – Hamilton Batista (PSDB), trouxe a informação contrária às acusações feitas pela oposição em reuniões anteriores, sobre o fornecimento de “merenda” aos alunos das escolas municipais. “-Eu tive o cuidado de visitar todas as Escolas Municipais e todas as dispensas estão abarrotadas de alimentos, frutas e outros mantimentos. Eu agradeço, muito obrigado à todos da oposição pela denúncia, vocês nos ajudam muito a melhorar e mostrar o nosso trabalho.” Afirmou.
Dispensas vazias – Oswaldinho da Capoeira (PMDB), rebateu o líder de governo afirmando que se agora está cheia, ele admitiu que antes da cobrança da oposição “estavam vazias.” Capoeira também deixou uma nova “cobrança” no ar. “-Agora tá faltando papel, pode ir lá conferir. Não dá pra tirar nem um Xerox.” Disse.
Palmas para Fernando Carvalho – Glewton de Sá (PROS), elogiou o trabalho do Jornalista Fernando Carvalho (TV Minas Brasil), que segundo ele, tem feito críticas fundamentadas e comentando com propriedade a situação política. “Sem sensacionalismo e totalmente independente.” Afirmou.
Palmas para o CRAS – Juscelino Carteiro (PHS), relatou o trabalho realizado pelo CRAS do Bairro Paracatuzinho, testemunhando várias ações, destacando as comemorações do dia das mães. “-É admirável o trabalho que temos presenciado no CRAS do Paracatuzinho e todo o carinho e atenção que a equipe tem com a população daquela bairro.” Destacou.
As elegantes damas da Câmara – O Vereador da cidade de Brasilândia, Clinton Júnior (PMDB), visitou o parlamento Paracatuense na última segunda e durante a sua fala, destacou a representação feminina. “-Cumprimento de maneira especial as duas damas da Câmara, diga-se de passagem muito elegantes.” Observou.
Desconforto na saúde – Vereador Glewton de Sá (PROS), afirmou vários médicos deixarão os seus cargos no hospital municipal nos próximos dias devido a “desconforto” com os últimos acontecimentos.
Elas Pediram pra sair – O líder de governo esclareceu aos presentes os motivos da saída da Secretária de Saúde e da Superintendente do Hospital Municipal. “-O Prefeito não as demitiu, por problemas pessoais elas pediram pra sair. O Prefeito tentou segurá-las no cargo pelo excelente trabalho e se dependesse do governo elas estariam no cargo até hoje. Elas pediram pra sair.” Repetiu Hamilton Batista.
Repúdio ao Governo Federal – Joãozinho Contador (PSDB), fez duras críticas e manifestou “repúdio” ao Governo Federal que segundo ele tem planejado o aumento da carga tributária e sacrificando a população. “-Todo o sacrifício imposto à sociedade é fruto da incompetência da administração federal e pra se pagar juros dessa dívida criada pelo governo federal. A economia está em péssimas condições. O governo motivou o povo a dever e agora quer que a gente pague as contas.” Afirmou.