O Presidente da Câmara, durante a última reunião do Legislativo, fez duras críticas à falta de atuação na fiscalização de veículos descaracterizados e com som automotivo foram dos padrões permitidos.
Seguindo João Archanjo “Chapuleta” (SDD), os casos de violação de direitos e o trânsito desses veículos espalham-se por toda a cidade
-“Hoje, 4 horas da manhã passa um carro de som na porta da sua casa e acorda todo mundo, perturba os sossego de pessoas doentes em recuperação, pessoas idosas e crianças. Precisamos pedir providências à Polícia pra fiscalizar esse casos e postura pro executivo que tem que tomar providência quanto a isso porque hoje não há mais respeito com escolas, com igrejas, nem com as residências e isso é dia e noite.” Afirmou.
Ao final de sua fala, o vereador também criticou a confusão que algumas pessoas estão fazendo entre democracia e anarquia. “-O Brasileiro não está preparado pra viver a democracia, pois o povo está pensando que democracia é agredir e violar o direito do outro. É preciso ter mais consciência.” Aconselhou.