Madrugada de terça-feira, 24Mar15, por volta de 02h38min, a polícia militar recebeu informação de que havia uma casa com o alarme disparado e que vizinhos teriam ouvido gritos do interior da referida casa. Militares deslocaram até à RUA DOM HELDER CÂMARA, Nº810, Bairro SÃO JOÃO EVANGELISTA II, e depararam com a vítima ARY MARCOS ANTÔNIO ALVES, 40 anos, no portão da casa, completamente nú, com o corpo quase totalmente queimado, sendo ele conduzido pela ambulância até o Hospital Municipal.
A vítima conseguiu relatar que estava com um amigo chamado "GILMAR DOMINGOS" de UNAÍ/MG; que ele teria evadido no veículo FIAT/PALIO ADVENTURE, de cor PRETA, da vítima. Na casa, o forro do teto da cozinha e quarto foram totalmente queimados, e os móveis do quarto ainda estavam em chamas. No chão do quarto, militares localiaram um vidro de álcool vazio, que provavelmente foi usado para o incêndio. A perícia foi acionada.
Por volta de 15h00min, compareceu à Sede do 45ºBPM, um irmão da vítima, apontou como suspeito o indivíduo de nome “GERSON DOMINGUES” e a placa do veículo subtraído JGJ-4235. Após contato com PRE, um dos policiais avistou uma pasta sobre a cobertura de uma parada de ônibus, na Rodovia MG 188, com diversos papéis e documentos pessoais do ARY, que foram entregues ao seu irmão.
As informações foram passadas ao 28ºBPM-Unaí/MG para continuidade aos rastreamentos. A vítima foi transferida para um hospital de Brasília/DF. Segue diligências.
Informações e fotos: ASCOM PMMG