Coordenadora do Hospital do Câncer de Barretos sofre atentado e está sob proteção policial devido a ameaças

whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button

O Vereador Glewton de Sá (PROS), causou grande surpresa em toda a comunidade presente na casa Legislativa,  também os colegas vereadores durante a última reunião na Câmara.

O Vereador apresentou mensagens enviados pela Ex-Assessora de Comunicação da Câmara e representante voluntária do Hospital do Câncer de Barretos em Paracatu, Sra. Rafaela Xavier, que está sob proteção policial devido a ameaças e atentados sofridos recentemente.

Em suas mensagens, Rafaela afirma não poder revelar onde está, nem adiantou nomes de suspeitos, mas afirma que a autoridades da ALMG estarão em Paracatu para investigar o caso. “-Eu fiz a denúncia na Comissão de Direitos Humanos da Assembléia onde estavam presentes, o Presidente da OAB de Minas, a Promotora Federal de Justiça, um Conselheiro da ONU e em breve Paracatu receberá uma visita da Comissão da Assembléia.”  Relatou.

Rafaela afirma também que o único propósito do seu trabalho é ajudar a população menos favorecida. “-Estão atentando contra a minha vida e estou cansada de ser pisoteada apenas por ajudar o povo que precisa. Tem gente graúda envolvida nessas ameaças, mas e eu cansei de sofrer, eu só quero paz, e minha vida de volta. Eu só quero voltar a salvar vidas.” Finalizou

Eloisa Cunha (PMDB), lamentou o fato. “-É ruim ver a situação da Rafaela, pois não é a primeira vez que ela está sofrendo isso. Ela só quer fazer o bem, mas isso parece que incomoda as pessoas que não tem competência e não tem amabilidade nem o cuidado que ela tem com as pessoas.”  Disse.

Ragos Oliveira (PT), relatou que, em conversa com Rafaela há mais de 2 anos, a mesma relatou que já estava sofrendo ameaças por causa dos encaminhamentos dos pacientes com câncer para realizarem seus tratamentos em Barretos e fez duras acusações. “Temos que dar nomes, e se como é suspeito, houver bandidos transvestidos de médicos, marginais de sapato branco nesse caso, a Câmara tem que mostrar o seu trabalho, porque essa história e já vai ficando muito longa, mas dessa vez, essa história vai ter fim porque amanhã eu vou à Assembléia de Minas, vou verificar como está o andamento do processo e vamos tomar as providências.”  Garantiu.

* Na foto, Rafaela Xavier e o Vereador Glewton de Sá.

XMCred Soluções Financeiras
whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button