Madrugada de sábado, 07Fev15, por volta de 03h00min, militares deslocaram até um Clube, na RUA EURIDAMAS AVELINO DE BARROS, BAIRRO PRADO, onde estava ocorrendo a “Festa do Lobo Mal” e segundo informações um indivíduo havia efetuado um disparo de arma de fogo para o alto.
No local, uma testemunha informou que realmente ouviu um disparo de arma de fogo, porém os participantes da festa não quiseram manifestar quanto à autoria do disparo.
Em dado momento duas mulheres que participavam da festa se desentenderam, sendo necessária a intervenção policial, tendo uma adolescente de 17 anos de idade, se alterou com a interversão, tentando atrapalhar e instigando outros participantes da festa contra a polícia militar, gerando um grande tumulto.
A adolescente passou a desacatar os militares com palavras de baixo calão e diante da situação, ela foi apreendida, momento em que várias pessoas tentaram arrebatá-la, tendo o autor ROGÉRIO JUNIO OLIVEIRA TAVARES, 19 anos, também tentou agredir os policiais com socos e empurrões, sendo ele dominado e preso em flagrante delito.
Diante ao exposto, o autor e a menor infratora foram conduzidos à Delegacia de Polícia.
Fonte: Assessoria de Comunicação PMMG