Na tarde de 10Jan15, a sala de operações recebeu informações dando conta que um individuo conhecido por FERNANDO havia esfaqueado uma vítima próximo a um bar na RUA DA TORRE, Nº 59, BAIRRO VISTA ALEGRE. No local os militares foram informados de que a vitima PAULO CERQUEIRA DE OLIVEIRA, 40 anos, já havia sido socorrido, contudo o autor FERNANDO BARBOSA DOS REIS, 35 anos, havia recebido golpes de facão na cabeça, mão e antebraço e estava caído na casa de numero 120 da RUA DANIEL DIAS, BAIRRO VISTA ALEGRE.
FERNANDO foi socorrido para o hospital municipal pela guarnição. Segundo a testemunha MARIA JOSÉ MOREIRA, 29 anos, o autor FERNANDO estava fazendo uso de bebida alcoólica no bar em que esta é proprietária, e que este tinha uma divida de R$ 21,00 (vinte e um reais) de data anterior e que na data do fato seu consumo foi no valor de R$ 26,00 (vinte e seis reais), e que indagou o autor sobre a divida e que FERNANDO passou a ofendê-la e agredi-la.
Relatou ainda que a vitima PAULO (amasio de MARIA JOSÉ), que estava dormindo, acordou com o barulho e interviu, momento que FERNANDO se retirou do local. Passado algum tempo FERNANDO teria retornado ao local com seu irmão EDER (SMD) cada um de posse de uma faca e esfaqueado a vitima PAULO, momento que um indivíduo não identificado, de posse de um facão golpeou o autor FERNANDO na cabeça. O autor FERNANDO ficou internado em estado grave, inconsciente sob efeito de medicamento. Não sendo possível realizar a condução do autor.
Fonte: Assessoria de Comunicação da PMMG